Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Como será que o oceanógrafo vai reagir a isso?

A bomba que todo mundo imaginava que ia surgir em "Sete Vidas", da Globo, apareceu e explodiu! Elisa (Letícia Colin) descobriu toda a verdade sobre o fato de Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) não serem irmãos de verdade através de sua mãe e resolveu revelar tudo para a prima.

E isso vai acontecer nesta segunda-feira (13), quando as duas vão se reunir depois que a mocinha vai encontrá-la para conversar. Chocada, Júlia fica sem reação enquanto escuta o que Elisa tem para dizer e chega a uma conclusão: "Eu não sou filha do meu pai, não sou filha do Miguel (Domingos Montagner). Assim como não tenho irmão nenhum", afirma magoada. Mas a modelo tenta lembrar a prima de outra coisa mais importante do que isso: "É verdade. Você não é irmã de nenhum deles, e o mais incrível de tudo: você não é irmã do Pedro".

É nessa hora que a estudante de Artes entende o que acabou de saber e resolve ir correndo atrás do amado para contar que os dois podem ficar juntos. Ela pega o primeiro vôo para Fernando de Noronha e, assim que chega lá, encontra Pedro e dispara: "A gente não é irmão, Pedro, nunca foi. Olha no meu olho e diz, de verdade, se isso não muda tudo", se declara.

Será que eles vão ficar juntos? "Sete Vidas" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Sete Vidas
Ghilherme Lobo conta que "Sete Vidas" o ajudou a encarar papel desafiador em "Ligações Perigosas"
Final de "Sete Vidas": Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe se entendem antes de se separarem
Final "Sete Vidas": Júlia (Isabelle Drummond) volta atrás e desiste de viajar com Felipe!
Te contei? Final de "Sete Vidas", Júlia (Isabelle Drummond) decide ficar com Pedro (Jayme Matarazzo)
ver todas as notícias de Sete Vidas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema