Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A mudança aconteceu depois da loira visitar o filho do cara com Taís (Maria Flor). Que bad!

Júlia (Isabelle Drummond) está cada vez numa pior em "Sete Vidas", da Globo. Depois que a loira resolveu esquecer o passado e tentar uma amizade com o ex-namorado, Pedro (Jayme Matarazzo), parece que a ficha da menina realmente caiu e ela vai desistir de vez do amado. Que situação!

Depois de visitar o filho dele com Taís (Maria Flor), Jú vai se dar conta que ele deu maior força durante a gravidez, além de ser um marido perfeito e verdadeiro paizão. É claro que ela fica arrasada ao se dar conta de tudo isso, mas Laila (Maria Eduarda de Carvalho) não se segura e fala a opinião dela sobre o caso. "Será que você finalmente entendeu que essa fantasia de ser amiga do cara não rola?".

Ela fica ainda mais abalada com a declaração da amiga e é obrigada a concordar. "A gente não é irmão, a gente não pode ser amigo, enfim... No fim das contas, a gente não pode ser nada". Será que acabou de vez? Para ver tudo o que rola em "Sete Vidas", fique de olho no Purebreak e, claro, na Globo, que transmite a novela de segunda a sábado, às 19h15!

Sete Vidas
Ghilherme Lobo conta que "Sete Vidas" o ajudou a encarar papel desafiador em "Ligações Perigosas"
Final de "Sete Vidas": Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe se entendem antes de se separarem
Final "Sete Vidas": Júlia (Isabelle Drummond) volta atrás e desiste de viajar com Felipe!
Te contei? Final de "Sete Vidas", Júlia (Isabelle Drummond) decide ficar com Pedro (Jayme Matarazzo)
ver todas as notícias de Sete Vidas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema