Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A mocinha está mesmo decidida a seguir em frente!

Tá sendo uma semana difícil pro Pedro (Jayme Matarazzo) em "Sete Vidas", da Globo. Depois que Taís (Maria Flor) o enfrentou sabendo toda verdade sobre o namoro dele com Júlia (Isabelle Drummond), agora, o oceanógrafo vai enfrentar outra barra pesada em sua vida.

Depois que a mocinha e Felipe (Michel Noher) voltarem de viagem da Patagônia, onde se beijaram pela primeira vez, a dupla vai se encontrar com a família para contar a novidade: os dois decidiram namorar! E o filho de Vicente (Angelo Antônio) não vai gostar nem um pouco de saber disso.

Pedro chega na casa de Laila na hora do beijo

Em uma reunião na casa de Laila (Maria Eduarda), Felipe resolve contar pra todo mundo que Júlia decidiu ficar com ele e começar um novo relacionamento. Todo mundo comemora e o filho de Miguel (Domingos Montagner) dá o maior beijão na loirinha para mostrar a felicidade do novo casal do pedaço.

É nesse momento que Pedro chega na casa da irmã e flagra sua ex-namorada no maior love. Visivelmente ele fica arrasado e nem sabe o que dizer. "Sete Vidas" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Sete Vidas
Ghilherme Lobo conta que "Sete Vidas" o ajudou a encarar papel desafiador em "Ligações Perigosas"
Final de "Sete Vidas": Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe se entendem antes de se separarem
Final "Sete Vidas": Júlia (Isabelle Drummond) volta atrás e desiste de viajar com Felipe!
Te contei? Final de "Sete Vidas", Júlia (Isabelle Drummond) decide ficar com Pedro (Jayme Matarazzo)
ver todas as notícias de Sete Vidas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema