Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A mocinha fica surpresa quando o amado revela que não contou sobre os dois para a atual namorada. Será que eles vão fazer as pazes?

Vai ter briga feia de casal em "Sete Vidas", da Globo! Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) vão se desentender quando a mocinha encontrar o amado, depois de ter descoberto sobre a gravidez de Taís (Maria Flor). E, apesar da insistência do oceanógrafo de que mesmo assim vai terminar com a garota, a loira não quer se meter nessa história.

Mas Pedro não desiste do sentimento que rola entre os dois e insiste em explicar que tudo vai dar certo: "Por favor, me ouve. Independente de ser pai ou não, o meu casamento foi um desvio, uma emenda, para tentar encobrir o vazio que você tinha deixado. Você sabe que eu te amo, que eu te adoro. Você é o amor da minha vida", implora.

Júlia fica super balançada outra vez com a proximidade do garoto e não resiste ao que sente por ele, o que acaba fazendo os dois darem o maior beijo apaixonado. Só que o que eles não imaginavam é que Marina (Vanessa Gerbelli) estava passando por lá na hora e minutos antes tinha falado com Taís que viu Pedro. Será que ela vai contar para a futura mamãe o que aconteceu?

"Sete Vidas" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Sete Vidas
Ghilherme Lobo conta que "Sete Vidas" o ajudou a encarar papel desafiador em "Ligações Perigosas"
Final de "Sete Vidas": Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe se entendem antes de se separarem
Final "Sete Vidas": Júlia (Isabelle Drummond) volta atrás e desiste de viajar com Felipe!
Te contei? Final de "Sete Vidas", Júlia (Isabelle Drummond) decide ficar com Pedro (Jayme Matarazzo)
ver todas as notícias de Sete Vidas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema