Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pedro (Jayme Matarazzo) briga - de novo - com Júlia (Isabelle Drummond) em "Sete Vidas"
Pedro (Jayme Matarazzo) briga - de novo - com Júlia (Isabelle Drummond) em "Sete Vidas"
Além disso, o gato não vai reagir muito bem ao descobrir que o cara que convive com ele em Fernando de Noronha é, na verdade, seu pai biológico. Que babado!

As coisas já não estão muito boas para Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) em "Sete Vidas", da Globo. Além de terem brigado feio por causa de Taís (Maria Flor), agora a parada vai ficar mais séria por causa de Miguel (Domingos Montagner). Ou seria por causa do ciúmes que sente da proximidade de Felipe (Michel Noher)? O gato não está mesmo para brincadeira!

A confusão começa quando o biólogo descobre que João, com quem conviveu em Fernando de Noronha, é, na verdade, o seu pai biológico! É claro que ele fica bastante irritado com a descoberta e acaba descontando tudo na amada. Mas ele também não está lá muito feliz com a amizade da loira com Felipe e não consegue disfarçar a antipatia. Nervoso, ele vai reclamar com Júlia que ela e o cara estão muito próximos. "Escuta, Pedro, o que é isso agora? É ciúme ou o quê? O Felipe é nosso irmão", diz a menina, irritada.

Pedro (Jayme Matarazzo) sente ciúmes de Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe (Michel Noher) em "Sete Vidas"
Pedro (Jayme Matarazzo) sente ciúmes de Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe (Michel Noher) em "Sete Vidas"

"Que eu saiba, ele é meu irmão", responde Pedro, áspero. "Que eu saiba, sou eu quem pode dizer como me sinto ou não em relação às pessoas. Não cabe a você determinar ou então suspeitar", diz a decoradora, que se separou de Edgard (Fernando Belo) para ficar com o amado. "Bom, até agora ninguém estava suspeitando de nada. Quem levando essa bola foi você", retruca o cara e deixa Jú bem irritada.

Se ele já ficou assim com a amizade dos dois, imagina depois que eles se beijarem e ela começar a ficar balançada por ele? Essa novela é só babado mesmo! E você, vai perder isso tudo? Para assistir "Sete Vidas ", sintonize na Globo de segunda a sábado, às 19h15!

Sete Vidas
Ghilherme Lobo conta que "Sete Vidas" o ajudou a encarar papel desafiador em "Ligações Perigosas"
Final de "Sete Vidas": Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe se entendem antes de se separarem
Final "Sete Vidas": Júlia (Isabelle Drummond) volta atrás e desiste de viajar com Felipe!
Te contei? Final de "Sete Vidas", Júlia (Isabelle Drummond) decide ficar com Pedro (Jayme Matarazzo)
ver todas as notícias de Sete Vidas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema