Por Alberto Rocha
A loira vai atrás do gato, que deixa o amor falar mais alto.

Agora sim o clima de romance vai esquentar na novela "Sete Vidas", da Globo! Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) não resistem a tentação, e se beijam apaixonados após descobrirem que não são irmãos!

Depois de saber toda verdade que envolve seu passado, Júlia deixa o Rio de Janeiro e vai correndo atrás do amado em Fernando de Noronha. A surpresa é tanta, que o biólogo fica sem reação e parado igual uma estátua. Até essa parte ok, mas o grande problema, é que a mocinha está casada com Edgard (Fernando Belo), enquanto Pedro está fazendo de tudo para que sua relação com Taís (Maria Flor) dê certo.

Devido a tantos obstáculos na vida dos pombinhos, a loira, interpretada por Isabelle Drumond, resolve voltar pra casa. "Chega de perder tempo, de assistir você indo embora da minha vida sem poder fazer nada. Por favor, não vai assim. Não agora, desse jeito", implora o rapaz que morre de saudades do amor de sua vida e a beija ardentemente.

Muito lindo esse casal, não é? "Sete Vidas" é exibida de segunda a sábado, às 18h30, na Globo, e a cena de romance vai ao ar nesta terça-feira (14) logo após "Malhação".

Alto Astral
sobre
o mesmo tema