Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois da revelação, a namorada do cara entra no quarto e fica maior climão!

Ainda está rolando aquele clima entre Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) em "Sete Vidas", da Globo. Todo mundo sabe que a gata se casou e o protagonista resolveu dar uma chance para Taís (Maria Flor), o que fez os dois se afastarem. Mas os meio-irmãos não aguentam mais ficar muito tempo longe um do outro e, assim que se encontram, resolvem abrir o coração!

Tudo começou na festa surpresa de Bernardo (Ghilherme Lobo). Joaquim começa a chorar e Pê vai ao quarto checar o que aconteceu com o irmão. Ao chegar no local, se depara com a loira, que já conseguiu acalmar o neném. A gata não se sente muito feliz com a situação e vai para a sala.

O moreno logo pede para que a amada fique mais um pouco, aproxima-se da meia-irmã e abre o jogo. "Eu sei que a gente precisou se afastar. Geograficamente até, mas eu estou praticamente casado, e você também, enfim. A situação é outra". Depois disso, Pedro admite que sente falta da restauradora e pede para que os dois voltem a se falar. Jú fica emocionada e assume que também sente saudades do biólogo.

Só que exatamente no momento de emoção, Taís aparece e flagra os dois no maior clima. E claro que a menina não gosta nadinha da cena, né! E aí, como será que os dois vão se explicar? Para saber, não perca "Sete Vidas", que vai ao ar de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Sete Vidas
Ghilherme Lobo conta que "Sete Vidas" o ajudou a encarar papel desafiador em "Ligações Perigosas"
Final de "Sete Vidas": Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe se entendem antes de se separarem
Final "Sete Vidas": Júlia (Isabelle Drummond) volta atrás e desiste de viajar com Felipe!
Te contei? Final de "Sete Vidas", Júlia (Isabelle Drummond) decide ficar com Pedro (Jayme Matarazzo)
ver todas as notícias de Sete Vidas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema