Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O clima que rola entre os irmãos vai causar bem mais estrago do que eles imaginaram... Confira!

Realmente é melhor o Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) tomarem um banho de sal grosso pra dar um pouco de sorte em "Sete Vidas", da Globo. Apesar de terem encontrado outros irmãos recentemente as coisas não estão nem um pouco fáceis para os dois... Ainda mais agora que Edgard (Fernando Belo), o namorado da loira, vai surtar de ciúmes e machucar o mocinho.

O moreno pegou a dupla no maior momento de intimidade ao esperarem uma chuva passar dentro do lugar que a loira está restaurando e não vai gostar nada daquilo. Por isso, ele leva a briga pro lado de fora e a situação vai ficar bem feia!

Nervoso, Edgard começa discutindo com Júlia, perguntando o que tá acontecendo ali e ela tenta acalmar os nervos do namorado. Preocupado que a briga possa ir para um lado perigoso, Pedro se mete e diz que os dois não estavam fazendo nada, mas o empresário não quer papo e parte pra cima do garoto! Eles começam a se empurrar e o irmão de Júlia acaba caindo no chão e quebrando o braço.

Que climão! Será que a protagonista vai terminar com o noivo? "Sete Vidas" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Sete Vidas
Ghilherme Lobo conta que "Sete Vidas" o ajudou a encarar papel desafiador em "Ligações Perigosas"
Final de "Sete Vidas": Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe se entendem antes de se separarem
Final "Sete Vidas": Júlia (Isabelle Drummond) volta atrás e desiste de viajar com Felipe!
Te contei? Final de "Sete Vidas", Júlia (Isabelle Drummond) decide ficar com Pedro (Jayme Matarazzo)
ver todas as notícias de Sete Vidas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema