Por Carolinne Rigotti
A substituta de "Êta Mundo Bom!" está chegando aí!

A novela "Êta Mundo Bom!", da Globo, está chegando ao fim com todos os desfechos de seus personagens, mas os fãs do folhetim não precisam se preocupar, porque vem coisa muito boa por aí também! "Sol Nascente" está prestes a estrear, mas vocês ainda estão perdidos sobre do que se trata a trama? Calma, o Purebreak está aqui para ajudar!

Tudo começa com Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli), que são amigos de longa data e têm temperamentos opostos. Mas todo esse contato de uma vida inteira faz com que uma paixão nasça e o rapaz fica disposto a fazer de tudo para conquistar o coração da jovem - que recebe o apelido carinho de Sargento Sardinha. Fofos! Mas as coisas complicam quando, em uma viagem para o Japão, a gata conhece César (Rafael Cardoso), que finge ser o cara perfeito, mas só quer ganhar a vida às custas de Alice. Vacilo!

Alice foi criada pelo pai adotivo, Kazuo Tanaka, em um lar tipicamente japonês e mora com sua grande família: a tia Mieko (Miwa Yanagizawa) e os primos Yumi (Jacqueline Sato), Hiromi (Carolina Nakamura) e Hideo (Paulo Chun). Já dá pra ver que vem muita coisa boa por aí, não é mesmo? Então, se ligue: "Sol Nascente" estreia no dia 29 de agosto, às 18h30, na Globo!

sobre
o mesmo tema