Em "Tempo de Amar", Inácio (Bruno Cabrerizo) desconfia de Lucinda (Andreia Horta)
Em "Tempo de Amar", Inácio (Bruno Cabrerizo) desconfia de Lucinda (Andreia Horta)
Vilã se jogou na frente de um carro para forjar um atropelamento.

Lucinda (Andreia Horta) está realmente disposta a chamar a atenção de Inácio (Bruno Cabrerizo) a todo custo em "Tempo de Amar", da Globo. Isso porque o musicista não quer voltar para casa depois das últimas discussões e a vilã faz de tudo para o marido ficar por perto. Mas não é que o amado da Maria Vitória (Vitória Strada) está começando a desconfiar disso?

Tudo começa quadno o português fica bravo com o motorista. "O senhor atropelou minha esposa!", diz. O acusado vai falar com Lucinda para saber se está tudo bem. "Meu senhor, sua esposa é que se jogou diante do meu automóvel!", diz. A mulher é examinada: "Felizmente não houve fratura. Mas sua perna precisará ser enfaixada, Lucinda. E você deverá ficar de repouso. Só poderá andar com a ajuda de muletas".

Ao chegar em casa, Inácio e Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) conversam sobre o ocorrido: "É triste admitir, Inácio. Mas acredito que Lucinda provocou o acidente", diz o pai da vilã. O rapaz concorda com o sogro: "(...) Lucinda fez tudo para chamar minha atenção. Cuidarei de Lucinda. Mas não entrarei no jogo dela. Lucinda não vai mais manipular-me. Nunca mais". Ih, o que será que vai acontecer? Para saber, fique de olho em "Tempo de Amar", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema