Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Tempo de Amar", Lucinda (Andreia Horta) e Inácio (Bruno Cabrerizo) ficam noivos!
Em "Tempo de Amar", Lucinda (Andreia Horta) e Inácio (Bruno Cabrerizo) ficam noivos!
Vilã consegue conquistar o rapaz e os dois ficam juntos!

Lucinda (Andreia Horta) já está aprontando poucas e boas em "Tempo de Amar", da Globo. A malvada mentiu para Maria Vitória (Vitória Strada) e agora conseguiu conquistar o coração de Inácio (Bruno Cabrerizo) após o rapaz recuperar a visão! OMG!

A vilã vai mentir, já que o rapaz não sabe que sua amada está no Brasil à sua procura, e, com isso, os dois engatam em um noivado! Mesmo não conseguindo esconder a cicatriz em seu rosto que tanto odeia, a moça recebe todo o amor de Inácio. "Lucinda, estou vendo novamente o teu rosto. Tu és linda!", diz. "Tu brincas com teus cabelos como se fosse uma menina travessa. Não entendo. há um borrão no rosto. Um borrão pequeno", repara o cara.

Os dois se beijam e Inácio nota a cicatriz: "Era o borrão que eu estava vendo. Cicatriz é marca de vida, Lucinda. E tu és linda com ela ou sem ela. Muito linda!", afirma. Os dois se beijam apaixonados e a filha de Reinaldo trata de pedir logo os documentos do rapaz para que eles celebrem o casamento o quanto antes. Será que isso vai dar certo? Para saber, fique de olho em "Tempo de Amar", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Globo
Coronavírus pode aparecer em "Amor de Mãe", diz autora
Thelma é a nova Carminha em "Amor de Mãe" e aqui estão as provas
Marcela e Gizelly são alvo do trio formado por Hadson, Lucas e Felipe no "BBB20"
4 perguntas que "Amor de Mãe" ainda precisa responder
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema