Em "Tempo de Amar", Inácio (Bruno Cabrerizo) quase sofre acidente após mentira de Lucinda (Andreia Horta)
Em "Tempo de Amar", Inácio (Bruno Cabrerizo) quase sofre acidente após mentira de Lucinda (Andreia Horta)
Essa vilã não para mesmo, hein!

Lucinda (Andreia Horta) está realmente conseguindo tudo o que quer em "Tempo de Amar", da Globo. Após mentir para Inácio (Bruno Cabrerizo), a jovem tenta que o amado perca totalmente os laços do passado e a atitude dela faz com que o rapaz quase sofra um acidente!

Tudo começa quando ela diz que Geraldo (Jackson Antunes) quer processá-lo por roubo. O casal conversa e o português, desesperado, diz que está pensando em procurar o comerciante para se explicar e dizer que não tem nada a ver com isso. "Eu vou até o empório falar com o senhor Geraldo. Como ele pode pensar que eu o roubei, que sou um ladrão? Preciso contar a ele o que aconteceu, que fui assaltado. Que me roubaram. Ele vai acreditar em mim", lamenta.

Lucinda tenta impedi-lo, mas não consegue. Inácio fica sozinho e sai pelas ruas. Quando está perto do seu destino, um carro quase o atropela e quebra sua bengala. Eita, gente! Será que o amado de Maria Vitória (Vitória Strada) vai ficar bem? Para saber, fique de olho em "Tempo de Amar", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Globo
Final "Além da Ilusão": Davi quase morre e é salvo por rival
Ana Hikari, da Globo, critica ação racista da empresa: "Difícil defender"
"Travessia": relembre personagens de "Salve Jorge" que estão de volta
"Mais Você", de Ana Maria Braga, é acusado de racismo após erro em VT
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema