Em "Tempo de Amar", Lucinda (Andreia Horta) vai pedir para empregado atirar em Inácio (Bruno Cabrerizo)
Em "Tempo de Amar", Lucinda (Andreia Horta) vai pedir para empregado atirar em Inácio (Bruno Cabrerizo)
O português vai conhecer a verdadeira personalidade da vilã!

Lucinda (Andreia Horta) sempre mostra que está apaixonada por Inácio (Bruno Cabrerizo), mas quem disse que a vilã não ia começar a mostrar a verdadeira cara em "Tempo de Amar", da Globo? Pois é, a malvada não vai aceitar ser abandonada e pede para um empregado dar um tiro no ex-marido! OMG!

Tudo começa quando o músico decide voltar a Portugal para procurar sua filha com Maria Vitória (Vitoria Strada) e a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) aponta arma para Gregório (Cristino Garcia) e assusta o funcionário: "Não vou gastar munição com você. É com essa arma que você vai impedir que Inácio embarque para Portugal!", diz. O empregado questiona se é para tomar atitude de imediato. "Não. Tem de ser na hora do embarque, para não dar tempo de Inácio ser socorrido. Ele vai viajar daqui a quatro dias!", alerta.

Gregório tenta negar o serviço, mas a patroa chantageia o rapaz: "Não é um pedido. É uma ordem! Você vai fazer o que eu mandei, Gregório! Esqueceu que você é meu cúmplice em muitas coisas? Eu destruo a sua vida num estalar de dedos! Sei de tantos segredos seus. Posso começar contando à sua esposa sobre o caso que você tem com Leonor", ameaça. Tenso! E aí, será que o funcionário vai fazer o que lhe foi mandado? Para saber, fique de olho em "Tempo de Amar", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Globo
Final "Além da Ilusão": Davi quase morre e é salvo por rival
Ana Hikari, da Globo, critica ação racista da empresa: "Difícil defender"
"Travessia": relembre personagens de "Salve Jorge" que estão de volta
"Mais Você", de Ana Maria Braga, é acusado de racismo após erro em VT
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema