Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Tempo de Amar", Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari) vão se beijar pela primeira vez!
Em "Tempo de Amar", Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari) vão se beijar pela primeira vez!
Será que está nascendo um novo casal?

Parece que a história de "Tempo de Amar", da Globo, irá mudar um pouquinho daqui pra frente e tudo indica que um novo casal será formado. Desde que Maria Vitória (Vitória Strada) chegou ao Brasil para procurar Inácio (Bruno Cabrerizo), Vicente (Bruno Ferrari) tem a ajudado bastante. Porém, o que era apenas uma amizade, pode estar se tornando algo maior e vai rolar até um beijo.

Depois de escapar da explosão que houve no navio que iria levá-la para Portugal, Maria Vitória voltou para a pensão onde morava. Preocupado, Vicente resolve fazer uma visitinha para a amiga. "Temi tanto pela sua vida. Quando ouvi aquela explosão e vi aquela fumaça... Só eu sei o que senti (...) Senti como se fosse perdê-la para sempre. Se algo de ruim tivesse acontecido... Eu nem posso pensar nisso. Você é o que tenho de mais precioso em minha vida", dirá o rapaz, que logo depois beijará a protagonista.

E aí, será que teremos um novo casal em "Tempo de Amar"? Para saber tudo o que está rolando na trama, basta ficar de olho no Purebreak e, claro, na Globo, de segunda a sábado, a partir das 18h30.

Globo
Coronavírus pode aparecer em "Amor de Mãe", diz autora
Thelma é a nova Carminha em "Amor de Mãe" e aqui estão as provas
Marcela e Gizelly são alvo do trio formado por Hadson, Lucas e Felipe no "BBB20"
4 perguntas que "Amor de Mãe" ainda precisa responder
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema