Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Tempo de Amar", Vicente (Bruno Ferrari) pede Maria Vitória (Vitória Strada) em casamento
Em "Tempo de Amar", Vicente (Bruno Ferrari) pede Maria Vitória (Vitória Strada) em casamento
Será que a jovem esqueceu mesmo Inácio (Bruno Cabrerizo)?

Maria Vitória (Vitória Strada) já está se conformando que Inácio (Bruno Cabrerizo) morreu - bem, pelo menos foi isso que Lucinda (Andreia Horta) falou pra ela em "Tempo de Amar", da Globo. E, com isso, Vicente (Bruno Ferrari) foi se aproximando aos poucos da jovem e se mostra um eterno apaixonado! E após o primeiro beijo do casal, as coisas vão evoluir ainda mais e o cara pede sua mão em casamento!

Tudo acontece depois de uma conversa sincera entre a mocinha e Celeste (Marisa Orth). A mãe dela a aconselha sobre o relacionamento e afirma que a filha ama o rapaz, mas ainda não sabe, e incentiva um possível casamento entre eles. Antes da viagem para Portugal, Vicente tira uma caixinha do bolso e abre, mostrando uma linda aliança. "Maria Vitória... Você aceita casar-se comigo?", pede. Maria Vitória olha para a mãe, que mantem-se neutra, e fica sem jeito. "Vicente, eu... Tu és tão... Tudo isso é... Sim! Eu aceito casar-me contigo!", diz, sorrindo. Depois da troca de anéis, os dois se beijam.

E aí, será que essa relação vai pra frente? Para saber, fique de olho em "Tempo de Amar", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Globo
Faça o teste e te diremos qual bordão de novela você é
Motivos pelos quais "Fina Estampa" é o maior desserviço possível dentre as novelas
Precisamos falar sobre "Morde & Assopra", a trama das 7 mais bizarra da TV Globo
Coronavírus pode aparecer em "Amor de Mãe", diz autora
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema