Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Tempo de Amar": Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari) chegam até a casa de Inácio (Bruno Cabrerizo), mas são enganados pelo motorista de Lucinda (Andreia Horta)
Em "Tempo de Amar": Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari) chegam até a casa de Inácio (Bruno Cabrerizo), mas são enganados pelo motorista de Lucinda (Andreia Horta)
Será que esse é o fim do casal?

A trama de "Tempo de Amar", da Globo, está ficando cada vez mais emocionantes e tudo indica que Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo) irão se reencontrar em breve, para a alegria da jovem, que está há meses procurando pelo seu amado. No entanto, o encontro pode não sair como o público está esperando. A filha de José Augusto (Tony Ramos) até conseguirá chegar ao endereço onde o português está morando, mas será outra vez enganada.

Quem acompanhou a última semana de "Tempo de Amar", sabe que Inácio recuperou a visão e finalmente pode conhecer Lucinda (Andreia Horta). Sensibilizado por tudo que a vilã fez por ele, o mocinho não pensará duas vezes e irá pedi-la em casamento. Nesse meio tempo, Vitória receberá a ajuda de Vicente (Bruno Ferrari) para encontrar o ex-namorado e quando finalmente chegar até o endereço, Gregório (Cristano Garcia) atenderá a porta e despistará os dois, dizendo que não conhece Inácio.

Bom, já deu para perceber que a situação de Vitória em "Tempo de Amar" está ficando cada vez mais complicada, né? Será que ela e Inácio conseguirão realmente se encontrar? Para descobrir, basta ficar ligado em "Tempo de Amar", de segunda a sábado, a partir das 18h25, na Globo.

Globo
Quiz "Um Lugar ao Sol": descubra se você é mais Bárbara ou Lara
Lara e Christian vão se reencontrar em "Um Lugar ao Sol" e você vai chorar
Globo desmente 5 fake news da polêmica com Camila Queiroz
"Um Lugar ao Sol" terá morte chocante no último capítulo. Saiba quem!
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema