Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) é flagrada com Rafael (Daniel Rocha) na cama e é atacada por Arthur (Fábio Assunção): "Você destruiu meu coração"
Em "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) é flagrada com Rafael (Daniel Rocha) na cama e é atacada por Arthur (Fábio Assunção): "Você destruiu meu coração"
Por mais que seja tudo um mal entendido, o agente fica arrasado: "Você destruiu meu coração", desabafa. Que bad! :/

Eliza (Marina Ruy Barbosa) estava em uma fase maravilhosa, tanto na carreira como no amor, em "Totalmente Demais", da Globo. Mas isso não significa que as coisas não possam piorar, não é mesmo? Além dos ataques da irmã, Sofia (Priscila Steinman), a ruiva vai sofrer uma nova desilusão amorosa por conta de um mal entendido. Ih, o que será que vai rolar?

Tudo começa quando Carolina (Juliana Paes) e Rafael (Daniel Rocha) se unem para planejar uma vingança contra Arthur (Fábio Assunção) e Germano (Humberto Martins). A jornalista coloca um remédio na bebida da ruiva, que acaba dormindo do lado do fotógrafo e os dois são flagrados pelo agente! Eliza até tenta explicar que foi um mal entendido, mas o dono da agência não permite e a ataca. "Começa pela parte que você destruiu meu coração. Que ironia! Ser pisoteado justamente pela menina ingênua por quem eu me apaixonei. Eu mereço. Ser traído é péssimo, mas pior é ter feito papel de palhaço", diz o cara.

Eliza diz que nunca o traiu, mas Arthur vai para a porta. A modelo implora para que o namorado acredite nela e não vá embora: "Você sabe que eu gosto de você", diz. "Eu sei que você é uma menina descobrindo o mundo! Tudo te seduz!", responde o rapaz. A jovem continua se justificando e diz que nunca foi esse tipo de mulher. "Se fosse, me machucaria menos. Das outras, nada me surpreendia! Traição, mentira, hipocrisia! Esse era o jogo. Mas você, Eliza?", acusa o ricaço. "Você me destruiu! Pior, destruiu a coisa mais importante que eu tinha: meu amor por você", finaliza Arthur. Ih gente, que situação! Será que esse é o fim de Arliza? Para saber, fique de olho em "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Totalmente Demais
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
Em "Totalmente Demais": spin-off termina com 3,4 milhões de acessos!
Em "Totalmente Demais": Juliana Paiva e Rodrigo Simas voltam a viver par romântico nas telinhas!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema