Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O empresário vai exigir que o personagem de Felipe Simas se afaste da ruiva.

Vilão com V maiúsculo, Jacaré (Sérgio Malheiros) está com a paciência esgotada. O malandro, acompanhado de seu bonde barra pesada, começa um incêndio no cinema de Jonatas (Felipe Simas) e nem se importa que o rival esteja lá dentro. Por sorte, Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) chegam com a polícia no local para salvar a vida do rapaz.

Ao ver que o empresário das ruas está correndo perigo, a ruiva corre pra tentar tirar o amigo dessa confusão. "Nunca vou te deixar", garante Eliza, enquanto passa o maior perrengue para remover Jonatas daquele lugar em chamas. É neste momento que Arthur entra no cinema e tira os protagonistas do sufoco: "Ninguém vai morrer aqui hoje", afirma o magnata da Excalibur.

Em "Totalmente Demais", Arthur salva Jonatas de incêndio e faz chantagem com o mocinho
Em "Totalmente Demais", Arthur salva Jonatas de incêndio e faz chantagem com o mocinho

Nem tudo é perfeito

Depois que de tirar Jonatas dessa furada, Arthur vai ligar para o rapaz e faz uma chantagem pra lá de mau-caráter. "Eu salvei sua vida e você disse que tava me devendo. Então agora eu vou cobrar. Você vai se afastar da Eliza", ordena o ricaço, deixando o mocinho com uma expressão de surpresa no rosto.

E aí, será que é o fim de Joliza? Essas cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (5) de "Totalmente Demais " e a novela protagonizada por Marina Ruy Barbosa promete ficar ainda mais imperdível daqui pra frente!

Totalmente Demais
Você lembra o que aconteceu com estes personagens no final de "Totalmente Demais"?
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" você é?
Quiz: Eliza ou Cassandra? Descubra com qual personagem de "Totalmente Demais" você mais se parece
4 coisas que mudaríamos no final de "Totalmente Demais" hoje
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema