Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Totalmente Demais", Cassandra (Juliana Paiva) fica rica e pede para pai comprar a revista!
Em "Totalmente Demais", Cassandra (Juliana Paiva) fica rica e pede para pai comprar a revista!
Hugo (Orã Figueiredo) ganha na loteria e realiza os maiores sonhos da maluquinha!

Cassandra (Juliana Paiva) sempre teve o sonho de ser famosa a todo custo e chegou a ficar em pé de guerra com Eliza (Marina Ruy Barbosa) para conseguir isso. Mas a vida da garota está prestes a dar uma reviravolta daquelas em "Totalmente Demais", da Globo. A jovem vai ficar milionária depois que Hugo (Orã Figueiredo) ganha na loteria! Como assim?

Ao receber o resultado do jogo, o comerciante fica louco de alegria, desmaia duas vezes e corre para contar a novidade para a família. Assim que receber a grana, o cara compra o apartamento de Carolina (Juliana Paes), já que a jornalista vai voltar a morar no Bairro de Fátima. No novo lar, Cassandra se diverte com banhos de banheira e piscina, massagens, cabeleireiro e compras até encher os armários. Mas a irmã da Débora (Olivia Torres) logo fica entediada e faz um pedido para o pai: "Agora que sou rica e tenho namorado rico, só falta ser famosa! Quero ser capa de revista, que nem a Eliza", diz.

Hugo não entende de cara e lembra que a garota foi desclassificada e que a ruiva foi a ganhadora. "Compra uma revista pra mim, paizinho! Tô falando pra você virar dono da Totalmente Demais e me colocar na capa", suplica. O homem logo corre para providenciar a papelada e realizar mais esse sonho a doidinha. Ih gente, será que eles conseguem? Para saber, fique de olho em "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Totalmente Demais
Arthur ou Jonatas? Descubra neste quiz com quem você ficaria em "Totalmente Demais"
Motivos porque a Eliza não deveria ganhar o concurso em "Totalmente Demais"
3 personagens de "Totalmente Demais" que seriam cancelados atualmente
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema