Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
A aspirante à modelo está tentando se aproveitar do jovem, mas vai pintar um sentimento aí... Quem merece uma chance, hein?

Cassandra (Juliana Paiva) sempre foi meio doida e quer ser famosa a todo custo em "Totalmente Demais", da Globo. E a próxima vítima da maluquinha será Fabinho (Daniel Blanco)! Só que tem um grande problema por aí: Débora (Olivia Torres), irmã da loira, é apaixonada pelo herdeiro da Bastille. E é aí que o Purebreak entra: qual das duas merece uma chance com o rapaz?

Todos sabem que a rival da Eliza (Marina Ruy Barbosa) faz de tudo para crescer na vida, mas há quem diga que esse contato com o ricaço vai transformá-la de uma vez por todas. Isso tudo porque, por trás daquela imagem de menino rico, existe um cara bonito e muito legal, que também se interessa pelo jeito brincalhão de Cassandra. Claro que aí vai pintar um clima e tanto, com chances até de romance verdadeiro!

O problema é que Débora não gosta muito de conversar com a irmã sobre suas intimidades e, mesmo que Cassandra tenha perguntado várias vezes sobre os sentimentos da química, não adianta, nada é revelado. Então, como não abre o jogo, é "obrigada" a ver o cara que gosta com Cassandra sem poder fazer muita coisa para evitar. Que situ, hein!

Mas e aí, qual das duas pode conquistar o coração do Fabinho de uma vez por todas? Deixe seu voto aqui no Purebreak e não esqueça de ficar de olho em "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Totalmente Demais
Motivos porque a Eliza não deveria ganhar o concurso em "Totalmente Demais"
3 personagens de "Totalmente Demais" que seriam cancelados atualmente
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema