Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) se afasta mais uma vez de Jonatas (Felipe Simas) para permanecer no concurso
Em "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) se afasta mais uma vez de Jonatas (Felipe Simas) para permanecer no concurso
A menina faz a sua escolha entre garantir o primeiro lugar e continuar com o melhor amigo. Que vacilo!

Arthur (Fábio Assunção) já deixou claro que não apoia o namoro entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) em "Totalmente Demais", da Globo. Ainda mais depois que o rapaz foi preso e a menina fugiu para encontrá-lo, aí que a situação complicou para o lado dos dois. E depois de toda essa história, o dono da revista resolve colocar a modelo na corda bamba: ou continua ao lado do melhor amigo, ou segue no concurso. E agora?

O pior de tudo é que a ruivinha decide permanecer na competição para ajudar a família e acaba tudo com o ex-vendedor de balas. "Eu não sei como te dizer isso. Então, vou falar logo que é pra machucar mens. A gente precisa dar um tempo", diz. Jonatas não entende o motivo daquilo tudo, se eles nem namoram oficialmente, e ainda pergunta se Eliza ainda gosta dele. "Eu gosto, até demais. Esse é o problema. Quando eu fico com você, eu esqueço do mundo e, principalmente, do concurso", justifica.

Novela "Totalmente Demais": Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) se emocionam com despedida
Novela "Totalmente Demais": Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) se emocionam com despedida

Com toda a emoção do momento, a modelo começa a chorar e Jonatas a abraça. "Tá vendo? Você também não quer terminar. Vamos dar um jeito. Só se encontrar final de semana, você vem pra cá. O Arthur nem precisa saber", diz o menino, tentando resolver, mas não tem jeito: "A última vez que eu vim pra Curicica, eu perdi a hora e cheguei atrasada na eliminatória. Sempre acontece alguma coisa com a gente que acaba me atrapalhando", responde. A ruiva ainda ressalta que precisa ajudar a mãe: "Minha família é mais importante que tudo. Mas até do que a minha felicidade", garante. Para finalizar, Eliza pede para o amado não segui-la: "Se você gosta mesmo de mim, fica aí e não me faz sofrer mais do que eu tô sofrendo". Gente, que situ! Quando será que os pombinhos vão conseguir viver na boa e juntos? Para saber, fique de olho em "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Totalmente Demais
Faça o teste e descubra se você é mais Joliza ou Arliza em "Totalmente Demais"
Você lembra o que aconteceu com estes personagens no final de "Totalmente Demais"?
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" você é?
Quiz: Eliza ou Cassandra? Descubra com qual personagem de "Totalmente Demais" você mais se parece
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema