Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) foge de casa com medo do padrasto!
Em "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) foge de casa com medo do padrasto!
Depois do ato, a jovem encontra Jonatas (Felipe Simas) e daí começa a grande amizade (e amor, claro) dos dois! Quem já shippa? <3

Eliza (Marina Ruy Barbosa) já não aguenta mais o climão com o padrasto em "Totalmente Demais", da Globo. O sonho da menina é fugir para a cidade grande e a jovem vai fazer de tudo para que isso se torne uma realidade! Depois que encontra Dino (Paulo Rocha) bêbado no bar da família, a menina fica com medo de ser atacada pelo maluco e joga uma garrafa na direção do homem! Uma perseguição começa dentro do local, mas o cara tropeça e bate com a cabeça na ponta da mesa de sinuca. Tenso!

Com medo de ser acusada por tentativa de assassinato, a jovem corre para a estrada e tenta arranjar uma carona. Bino (Stênio Garcia) aparece e dá uma carona para a jovem em seu caminhão. Logo que chega no Rio, Eliza conhece Jonatas (Felipe Simas), que já se aproxima da menina. "Está perdida ruivinha? Quer uma ajuda", pergunta o rapaz. Claro que a jovem fica desconfiada e nega: "Preciso de nada, não. Dá licença".

Mas depois do fora que dá em Jonatas, a menina volta atrás e pergunta onde fica a pensão que ela procura. "É aqui do lado, próxima à direita, posso te levar lá". Eliza continua assustada e nega a ajuda. "Precisa não. Sei muito bem andar sozinha". Ih, o clima foi pesado de primeira, hein! Quando será que a menina vai resolver deixar Jonatas se aproximar? Para saber, fique de olho em "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Totalmente Demais
Motivos porque a Eliza não deveria ganhar o concurso em "Totalmente Demais"
3 personagens de "Totalmente Demais" que seriam cancelados atualmente
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema