Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ex-vendedora de flores consegue nota máxima e garante o prêmio final. Arrasou!

Foram muitos obstáculos, mas Eliza (Marina Ruy Barbosa) mudou e muito a sua forma de agir em "Totalmente Demais", da Globo. Com a ajuda de Arthur (Fábio Assunção), a jovem aprendeu a se comportar em público e ter coragem de enfrentar todos os desafios impostos. E prova do sucesso todo é que a ruivinha será a grande campeã do concurso! Arrasou!

Com muito suspense, chega a hora da votação: Natasha (Lavínia Vlasak), que sempre gostou muito de Eliza, dá seu voto para a garota. Pietro (Marat Descartes), amigo fiel de Carolina (Juliana Paes), escolhe a foto de Raysa (Yasmin Cândido). A atriz Helena Fernandes é quem escolhe a ruiva como vencedora. "As fotos de todas ficaram belíssimas. Delicadas, de bom gosto... Mas, o mais importante foi mostrar o quanto vocês foram profissionais e souberam fazer arte com os seus corpos. Se é a beleza natural que esse concurso está buscando, meu voto é para... Eliza!", diz.

Claro que Carol não fica nada satisfeita com o resultado, né! E agora, o que será que a jornalista vai fazer e como será a carreira da mais nova modelo profissional do pedaço? Para saber, fique de olho em "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Totalmente Demais
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
Em "Totalmente Demais": spin-off termina com 3,4 milhões de acessos!
Em "Totalmente Demais": Juliana Paiva e Rodrigo Simas voltam a viver par romântico nas telinhas!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema