Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) discute com Leila (Carla Salle) após descobrir término da jornalista com Jonatas (Felipe Simas)
Em "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) discute com Leila (Carla Salle) após descobrir término da jornalista com Jonatas (Felipe Simas)
A morena resolve falar para a modelo que o ex-vendedor de balas está livre e isso acaba gerando uma treta entre as duas. Entenda!

Eliza (Marina Ruy Barbosa) está com uma nova carreira, novo namorado... Tá tudo fluindo na vida da modelo em "Totalmente Demais", da Globo. Mas isso não quer dizer que uma treta não vá aparecer de vez em quando, não é mesmo? Prova disso é que Leila (Carla Salle) resolve terminar o namoro com Jonatas (Felipe Simas) e culpa a ruiva pelo ocorrido! Como assim, Brasil?

A morena decide passar no Bairro de Fátima para encontrar com a rival. "Só parei aqui pra te dizer que você conseguiu. Parabéns! Agora o Jonatas é todo seu", conta. "Eu terminei com o Jonatas. Pode ficar com ele só pra você". A filha de Gilda (Leona Cavalli) não entende nada e responde: "Se você terminou com ele por minha causa, errou, eu estou com outra pessoa", garante a namorada do Arthur (Fábio Assunção).

Novela "Totalmente Demais": Leila (Carla Salle) culpa Eliza (Marina Ruy Barbosa) por término com Jonatas (Felipe Simas)
Novela "Totalmente Demais": Leila (Carla Salle) culpa Eliza (Marina Ruy Barbosa) por término com Jonatas (Felipe Simas)

Leila insiste no assunto e diz que Eliza ainda alimenta o que o ex-vendedor de balas sente por ela. "Você faz isso porque é egoísta. Porque pra você é bom ter ele por perto, mesmo que ele sofra por isso", conclui. A ruiva tenta se justificar e diz que nunca quis ver ninguém sofrendo, mas Leila continua seu discurso: "Você sempre pensou em você em primeiro lugar. No seu concurso, no seu sonho, na sua felicidade. O Jonatas te ama. Ele abre mão de qualquer coisa por você, ele te daria o mundo". Eliza diz que também faria de tudo por ele. "Agora o que é ou não é amor? Quem é você pra me julgar? Você está magoada, é seu direito. Mas se vocês terminaram, foi porque você quis. Talvez a egoísta seja você. Eu tô com o Arthur agora e gosto dele", finaliza. Gente, que treta! Como será que vai ficar essa história? Para saber, fique de olho em "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Totalmente Demais
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
Em "Totalmente Demais": spin-off termina com 3,4 milhões de acessos!
Em "Totalmente Demais": Juliana Paiva e Rodrigo Simas voltam a viver par romântico nas telinhas!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema