Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Totalmente Demais": Eliza (Marina Ruy Barbosa) é atacada por padrasto e Arthur (Fábio Assunção) salva modelo de levar um tiro!
Em "Totalmente Demais": Eliza (Marina Ruy Barbosa) é atacada por padrasto e Arthur (Fábio Assunção) salva modelo de levar um tiro!
O padrasto da modelo fica revoltado, rouba uma arma e tenta matar a enteada!

A carreira de Eliza (Marina Ruy Barbosa) está decolando cada vez mais em "Totalmente Demais", da Globo. Prestes a vencer o concurso, a ruivinha não podia estar mais feliz por poder ajudar sua mãe a se afastar de Dino (Paulo Rocha). Mas não é que o cara vai aprontar mais uma e, dessa vez, quase tira a vida da enteada? Como assim?

Para começar, o malvado consegue um pedido de prisão para a ruivinha, alegando que ela tentou matá-lo. Isso tudo é só um plano para pegar o dinheiro que a menina ganhou no concurso. Como Gilda (Leona Cavalli) defende a filha na frente do delegado, a amada de Jonatas (Felipe Simas) consegue sair da cadeia, mas o cara descobre através de um polícial mau-caráter. "Dino tenta atacar Eliza e Gilda, mas Arthur (Fábio Assunção) e Germano (Humberto Martins) fazem um bom bloqueio e o empurram em cima do carcereiro. De surpresa, Dino pega o revólver da cintura com carcereiro e aponta pra Eliza", diz a descrição da cena, apontando o pai de Eliza que também está no local.

Diante da ameaça, Arthur não pensa duas vezes e se joga na frente de Eliza. "Não vai atirar em ninguém, seu canalha", diz o agente. Os dois travam uma luta e um barulho de tiro assusta todo mundo. "Os dois se atracam. Eliza, paralisada. Jojô grita. De repente, um tiro. Todos param, a tensão no rosto de cada um", conta o roteiro. Que situção! Como será que isso tudo vai terminar? Para saber, continue de olho em "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Totalmente Demais
Motivos porque a Eliza não deveria ganhar o concurso em "Totalmente Demais"
3 personagens de "Totalmente Demais" que seriam cancelados atualmente
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema