Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sofia (Priscila Steinman) planeja nova armadilha para tirar Eliza (Marina Ruy Barbosa) de seu caminho!
Sofia (Priscila Steinman) planeja nova armadilha para tirar Eliza (Marina Ruy Barbosa) de seu caminho!
Pelo visto a vilã está mesmo disposta a tirar a irmã de vez de sua vida!

Todo mundo já percebeu que a Sofia (Priscila Steinman), da novela "Totalmente Demais", da Globo, não vai descansar enquanto não tirar de vez a Eliza (Marina Ruy Barbosa) de seu caminho, né? Depois de tentar matar a ruivinha afogada, desta vez, a moça vai preparar uma armadilha para a irmã durante um jantar a sós! Com a desculpa de se aproximar mais da nova integrante da familia, a vilã estará disposta a fazer o que for preciso para se tornar a grande herdeira da Bastille! Eita.

Com uma irmã dessa, quem precisa de inimigos, hein? Pois é, ninguém sacou quem Sofia é de verdade, e até isso acontecer, quem corre risco de vida é a jovem Eliza, que a pouco descobriu que é fruto de um relacionamento extraconjugal que Germano (Humberto Martins) e Gilda (Leona Cavalli) tiveram. Em conversa com os pais, a moça que já foi dada como morta despista: "Preciso me aproximar mais da minha irmã. O que vocês acham? Nós duas trocando confidências", planeja Sofia.

Sofia arma jantar
Sofia arma jantar

Lili (Viviane Pasmanter) e Germano adoram a ideia e incentivam o jantar! Tudo que a vilãzinha queria ouvir, né? E sem perder tempo ela liga para Eliza com o pretexto de falar sobre o que Carol (Juliana Paes) fez: "Meu pai contou o que aconteceu com você. Vou te ajudar a esquecer isso. Com um jantar delicioso. Topa? Garanto que você nunca mais vai esquecer dessa noite", conta.

Eita! O que será que ela vai aprontar dessa vez? A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (25). Então já sabe, né? Imperdível! "Totalmente Demais" vai ao ar de segunda à sábado, na faixa das 19h30, na Globo!

Totalmente Demais
Motivos porque a Eliza não deveria ganhar o concurso em "Totalmente Demais"
3 personagens de "Totalmente Demais" que seriam cancelados atualmente
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema