Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) corta o cabelo e posa pelada na última etapa do concurso!
Em "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) corta o cabelo e posa pelada na última etapa do concurso!
A ruiva vai aparecer com as madeixas diferentes em uma passagem de tempo que vai rolar na trama.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) pode ter ficado um pouco nervosa na prova do beijo em "Totalmente Demais", da Globo, mas a menina vai passar pela fase mais pesada do concurso! Isso tudo porque a ruiva vai mudar de visual e, como se já não bastasse, vai posar totalmente nua como finalista para ser a nova cara da revista! Uau, arrasou!

As madeixas da gata vão ganhar um corte e, além disso, uma franja, assim como a de Agatha Moreira! A jovem vai ter que ficar nua para as lentes de Rafael (Daniel Rocha) e é claro que a amada de Jonatas (Felipe Simas) fica super desesperava ao saber que precisa ficar sem roupa. Arthur (Fábio Assunção) e Max (Pablo Sanábio) fazem de tudo para acalmá-la e sugerem para que todos fiquem nus para que ela se acostume. Eliza é relutante e nega, mas Natasha (Lavínia Vlasak) conversa com a garota e explica que qualquer modelo acaba tendo que fazer fotos sem roupa e que se ela não considerar isso, ela pode desistir da carreira.

Como Eliza continua disposta a ajudar a família e vencer o concurso, a menina diz para Arthur que topa o desafio. Será que ela se dá bem nessa? Para saber, fique de olho nos próximos capítulos de "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Totalmente Demais
Motivos porque a Eliza não deveria ganhar o concurso em "Totalmente Demais"
3 personagens de "Totalmente Demais" que seriam cancelados atualmente
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema