Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Totalmente Demais": Eliza (Marina Ruy Barbosa) se afoga e é salva por Arthur (Fábio Assunção)
Em "Totalmente Demais": Eliza (Marina Ruy Barbosa) se afoga e é salva por Arthur (Fábio Assunção)
A jornalista continua fazendo de tudo para tirar a modelo do concurso, mas passou um pouquinho dos limites dessa vez...

Carolina (Juliana Paes) não aceita ter sido trocada por Arthur (Fábio Assunção) e pretende se vingar de Eliza (Marina Ruy Barbosa) a todo custo em "Totalmente Demais", da Globo. A jornalista vai aproveitar que a próxima etapa do concurso será na praia e faz questão de escolher a ruivinha para fotografar dentro do mar, sabendo que a rival não sabe nadar. Claro que isso não vai dar certo, né?

A ex-amada de Jonatas (Felipe Simas) entra em desespero. "O que eu vou fazer? Vou ter que enfrentar essas ondas? Você me deu aula uma vez, mas eu não sei nadar direito. Ainda morro de medo do mar", fala. O agente até tenta convencer a namorada de trocar a atividade escolhida para Eliza, mas nada feito: "Sinto muito, mas se a Eliza recusar a fazer a prova, vai ser desclassificada", dispata. Bem na hora da indecisão, Gilda (Leona Cavalli) liga para a filha e pede dinheiro para quitar uma dívida de Dino (Paulo Rocha) e é claro que isso faz a menina mudar de ideia.

As ondas se quebram, até que em uma delas Eliza afunda e não volta mais! Todos ficam tensos e Arthur sai correndo com um salva-vidas para resgatar a jovem. Carol fica apreensiva, mas aliviada ao perceber que a modelo não corre perigo. Após o ocorrido, a socialite pede para que preparem a próxima modelo, mas Eliza surpreende ao dizer que vai enfrentar seu medo, mesmo depois de ficar desacordada, e voltar a posar para as fotos. Arrasou! Quer ver a cena toda? Então fique de olho em "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Totalmente Demais
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
Em "Totalmente Demais": spin-off termina com 3,4 milhões de acessos!
Em "Totalmente Demais": Juliana Paiva e Rodrigo Simas voltam a viver par romântico nas telinhas!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema