Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Totalmente Demais": Eliza (Marina Ruy Barbosa) se declara e dá beijo em Arthur (Fábio Assunção)!
Em "Totalmente Demais": Eliza (Marina Ruy Barbosa) se declara e dá beijo em Arthur (Fábio Assunção)!
Parece que Jonatas (Felipe Simas) ficou realmente no passado, hein!

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficou meio chateada ao saber que Jonatas (Felipe Simas) tinha beijado Leila (Carla Salle) e que os dois estão namorando em "Totalmente Demais", da Globo. Mas não é que a ruivinha também resolveu fazer a fila andar? Pois é, após o beijo técnico de tirar o fôlego, a gata resolve se declarar para Arthur (Fábio Assunção)! Como assim?

A jovem vai flagrar o ex-namorado com sua atual em clima de romance na praia. A mocinha explica que essa cena ainda magoa muito e pergunta se deveriam ir embora, mas o bon-vivant nega e diz que o pôr-do-sol valerá a pena. Ao anoitecer, Eliza se sente cada vez mais próxima do agente: "Eu tenho aprendido muito com você, sabia?", fala. "Não só no concurso. Não sei como seria minha vida sem você", afirma a ruivinha.

Os dois trocam confidências e desabafam um com o outro e Arthur abre o coração, dizendo que prefere mostrar a imagem de playboy, mas que não é realmente assim. Os dois se olham e rola um beijo verdadeiro! Mas calma, porque a jovem logo depois fica muito confusa e garante que não sabe o que está sentindo. Ih, será que o novo casal será formado ou isso não passou de um surto de Eliza no momento? Para saber, continue de olho em "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Totalmente Demais
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
Em "Totalmente Demais": spin-off termina com 3,4 milhões de acessos!
Em "Totalmente Demais": Juliana Paiva e Rodrigo Simas voltam a viver par romântico nas telinhas!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema