Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com lembranças ruins do passado, ruiva ficará na dúvida e já imagina que será desclassificada da competição.

Quem não tem perdido um capítulo de "Totalmente Demais", da Globo, sabe bem que a Eliza (Marina Ruy Babosa) tem se esforçado ao máximo para arrasar a cada etapa do concurso Garota Totalmente D+, né? No entanto, a prova final vai tirar a aspirante a modelo do sério, tudo por que ela terá que posar nua para vencer a competição. E traumatizada pelo abuso que sofreu do padrasto no passado, pensará seriamente em abandonar tudo! Eita.

Um pesadelo vai voltar a vida da ex-moradora de rua ao ser alertada sobre a última prova do concurso promovido pela revista de Carolina (Juliana Paes). Apesar de Max (Pablo Sanábio) tentar explicar para Eliza que a nudez para as fotos não terá nada demais, a garota não vai ficar nada bem com a situação e vai chorar muito! Arthur (Fábio Assunção) pensa em uma alternativa para mostrar para a gata que não há motivos para temer, e sugere que todos do estúdio também fiquem pelados, no entanto, a ruiva descarta a hipótese: "Mas eu tenho vergonha. Mais que isso, ficar pelada na frente dos outros não dá! E agora? Eu vou perder o concurso!", desabafa.

Depois de muito pensar e quase desistir de tudo, a personagem de Marina vai acabar contando para Jojô (Giovanna Rispoli) o real motivo de tanta preocupação: "O problema é que quando meu corpo mudou, meu padrasto, o Dino (Paulo Rocha), também ficou diferente. Ele era um cara legal, me dava presentes, mas depois começou a me olhar de um jeito que eu não gostei. Que dava medo". A gata vai contar também que o único homem que a viu sem roupa foi Jonatas (Felipe Simas). E agora? Será que ela vai jogar tudo pro alto?

Fique ligado, essa cena deve ir ao ar no próximo dia cinco de março, e você confere todas as novidades da novela "Totalmente Demais" aqui no Purebreak.

Totalmente Demais
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
Em "Totalmente Demais": spin-off termina com 3,4 milhões de acessos!
Em "Totalmente Demais": Juliana Paiva e Rodrigo Simas voltam a viver par romântico nas telinhas!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema