Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) termina tudo com Jonatas (Felipe Simas)!
Em "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) termina tudo com Jonatas (Felipe Simas)!
A menina se cansa das trapalhadas do amado e resolve colocar um ponto final na relação. Torta de climão!

A relação entre Jonatas (Felipe Simas ) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) já estava bem abalada desde que a jovem foi morar na casa de Arthur (Fábio Assunção) em "Totalmente Demais", da Globo. E as coisas prometem piorar ainda mais para o casal! Tudo isso acontece porque a modelo é prejudicada pelo ex-empresário das ruas no concurso. Que situ!

O garoto corre para pedir desculpas à amada, mas a ruivinha não está nada feliz: "Eu vou te perdoar, sim, mas eu não posso te aceitar de volta", diz. O ex-vendedor de balas pergunta do que ela está falando e recebe uma resposta bem chata: "O Arthur estava certo, Jonatas. Você já fez muito por mim, mas agora tá atrapalhando", avisa. O filho de Rosângela (Malu Galli) garante que não vai fazer mais nada para atrapalhar, mas não adianta. "Prefiro não arriscar! Minha família está precisando de mim. Eu não posso perder esse concurso de jeito nenhum. Acabou, Jonatas! Vai ser melhor assim". Climão!

Jonatas insiste para que não seja assim: "Por favor, ruivinha, não fala que acabou. Eu sei que vacilei, mas eu nunca mais vou te prejudicar". A menina diz que não sabe como vai ser depois do fim do concurso e o rapaz garante que espera o tempo que for. "Olha bem dentro dos meus olhos e diz que não gosta mais de mim", pede o fofo, mas Eliza abaixa a cabeça e não fala nada. "Eu te amo, ruivinha. Não faz isso com a gente!", implora. "Se você me ama de verdade, vai embora. Vai, Jonatas! Eu tô te pedindo... Por favor, não me faz sofrer mais do que eu já tô sofrendo". Gente, que situ! Será que a ruiva vai voltar atrás no que está fazendo? Para saber, fique de olho em "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Totalmente Demais
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
Em "Totalmente Demais": spin-off termina com 3,4 milhões de acessos!
Em "Totalmente Demais": Juliana Paiva e Rodrigo Simas voltam a viver par romântico nas telinhas!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema