Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tudo indica que Dino (Paulo Rocha) vai acabar com a felicidade da ruivinha.

Apesar das armações de Cassandra (Juliana Paiva) e dos planos mirabolantes de Carolina (Juliana Paes), tá todo mundo torcendo para que Eliza (Marina Ruy Barbosa) vença o concurso e finalmente consiga ajudar sua família. Porém, parece que o futuro da mocinha de "Totalmente Demais" reserva grandes problemas para a protaognista. Será que a nossa heroína não vai ter sossego?

A jornalista Carla Bittencourt, colunista do Jornal Extra, publicou uma informação que estaria na sinopse dos próximos capítulos da novela da Globo, que já teria sido entregue aos atores. O spoiler afirma que Eliza vai conseguir vencer o concurso Garota Totalmente Demais, mas perderá o título após Dino (Paulo Rocha), seu padrasto que não vale nada, denunciar a ruivinha para a polícia.

Pois é, o cara ainda não esqueceu aquelas cenas pesadas dos primeiros episódios da novela e quer que Eliza seja presa a qualquer custo. O plano vai dar certo e a amada de Jonatas (Felipe Simas) vai parar atrás das grades por tentativa de assassinato, perdendo o título do concurso e tendo seus sonhos de ajudar a família esmagados.

Agora, basta esperar pra ver se a Globo irá ou não mudar o futuro de "Totalmente Demais", novela exibida na faixa das 19h30 do Plim-Plim. E você? Torce pro final feliz de Eliza?

Totalmente Demais
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
Em "Totalmente Demais": spin-off termina com 3,4 milhões de acessos!
Em "Totalmente Demais": Juliana Paiva e Rodrigo Simas voltam a viver par romântico nas telinhas!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema