Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator garante que tinha muita energia boa em cena e diz que quer ver o resultado.

Mesmo depois de algumas brigas por conta da decisão de Eliza (Marina Ruy Barbosa), a situação entre a futura modelo e Jonatas (Felipe Simas) está prestes a melhorar em "Totalmente Demais", da Globo. A causa disso é que os pombinhos vão aproveitar a última noite juntos e, para completar a situação, vão ter a primeira noite de amor!

A cena toda vai rolar de uma forma bem fofa: enquanto Eliza prepara o jantar da última noite dos dois juntos, Jonatas prepara uma surpresa. Do nada as luzes se apagam e a ex-vendedora de flores fica sem entender nada. Quando a luz volta, o filme "Luzes da Cidade começa a ser transmitido em um telão. A ruiva, que nunca foi ao cinema, fica encantada, mas a sessão acaba antes da hora porque o filme está com um defeitinho. "Se fosse nossa história, como você acha que ia acabar? A florista ia ficar com o vagabundo?", pergunta Jonatas, Para a surpresa de todos, é Eliza quem resolve dar o beijo no amigo e os dois se entregam ao amor pela primeira vez! Lindos!

E Felipe deu uma palavrinha com a equipe do Purebreak para contar qual foi o clima nos bastidores da gravação. "Foi ótimo, foi um prazer! Saí da cena meio em ecstase. Quero ver muito como ficou, porque realmente tinha uma energia muito positiva ali, então sempre que a gente faz com prazer, acho que a gente dá o nosso melhor". Que amor! Para ver a cena toda, fiquem e olho no capítulo dessa quinta (3) de "Totalmente Demais", que vai ao ar às 19h30, na Globo!

(Escrito por Carolinne Rigotti)

Totalmente Demais
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
Em "Totalmente Demais": spin-off termina com 3,4 milhões de acessos!
Em "Totalmente Demais": Juliana Paiva e Rodrigo Simas voltam a viver par romântico nas telinhas!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema