Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Revelação promete emoção e surpresas no futuro dos dois!

Se tem uma coisa que ninguém pode negar, é que a Eliza (Marina Ruy Baborsa), da novela "Totalmente Demais", da Globo, está longe de ter uma rotina tranquila, né? Desde que entrou no concurso Garota Totalmente D+ muita coisa aconteceu na vida da ruivinha. E como o Purebreak adiantou, a gata acabou sendo presa por uma armação de seu padrasto. Mas, finalmente, as coisas vão mudar e Eliza descobre que Germano (Humberto Martins) é seu pai biológico!

Ao saber que Eliza está presa, Germano vai tentar de tudo para tirar a gata de lá. E para ficar ainda mais perto da filha, o empresário vai até dar um jeito de ser preso! Atrás das grades, a revelação será feita, e a emoção rola solta! "Durante muitos anos, eu sonhei que meu pai ia voltar pra me buscar. Ia me tirar das mãos do Dino (Paulo Rocha) e me levar com ele. Mas ele nunca veio", desabafa a modelo

Eliza continua campeã

Após tudo isso, o pai de Fabinho (Daniel Blanco) decide deixar bem claro para a imprensa todo rolo que aconteceu, e em entrevista ao blog de Lorena (Adriana Biroli), rmano revela: "O que houve foi um grande mal entendido que, felizmente, já foi resolvido. Eu pensava que quando o concurso terminasse eu não teria mais nenhuma surpresa. Mas eu errei. Recentemente, descobri que a Eliza, nossa vencedora, é minha filha. Nós passamos por essa confusão juntos, mas tudo está esclarecido. Oficialmente, a Eliza de Assis continua como a Garota Totalmente Demais".

Eita! Quantas reviravoltas pela frente, hein? O jeito é ficar ligado em "Totalmente Demais", que vai ao ar de segunda a sábado, às 19h00, na Globo!

Totalmente Demais
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
Em "Totalmente Demais": spin-off termina com 3,4 milhões de acessos!
Em "Totalmente Demais": Juliana Paiva e Rodrigo Simas voltam a viver par romântico nas telinhas!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema