Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Totalmente Demais", Rafael (Daniel Rocha) e Lili (Vivianne Pasmanter) discutem após fotos com Eliza (Marina Ruy Barbosa) vazarem
Em "Totalmente Demais", Rafael (Daniel Rocha) e Lili (Vivianne Pasmanter) discutem após fotos com Eliza (Marina Ruy Barbosa) vazarem
O rapaz é vítima de uma armação de Carolina (Juliana Paes) e a ex-namorada do cara não gosta nadinha do que vê. Eita!

Sofia (Priscila Steinman) voltou causando o terror em "Totalmente Demais", da Globo. Além de separar Cassandra (Juliana Paiva) e Fabinho (Daniel Blanco), a vilã fez de tudo para infernizar a vida de Lili (Vivianne Pasmanter) e Rafael (Daniel Rocha). Os dois já tinham terminado o namoro, mas não é que a malvada vai contar com uma ajuda de Carolina (Juliana Paes), mesmo que muito indiretamente? Como assim?

As duas nem se conhecem, mas a jornalista também quer acabar com o namoro de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção), então arma contra a ruiva e tira fotos dela deitada ao lado do fotógrafo, indicando uma traição. Mesmo que não seja verdade, todos acreditam na teoria e a dona da Bastille vai procurar o ex-namorado para tirar satisfações. "Você foi baixo, Rafael! Eu tenho nojo de você!", diz, ao invadir o apartamento do cara. "Por que isso te incomodou, Lili? Não existe mais nada entre a gente! Você me dispensou! Jogou no lixo a nossa história de amor", rebate.

Novela "Totalmente Demais": Lili (Vivianne Pasmanter) ameaça bater em Rafael (Daniel Rocha) após discussão
Novela "Totalmente Demais": Lili (Vivianne Pasmanter) ameaça bater em Rafael (Daniel Rocha) após discussão

Lili não quer saber da resposta e pergunta se Rafael quis se vingar. O rapaz nega e a ricaça continua o desabafo: "Você não mereceu o amor que a minha filha e eu sentimos um dia por você. Nem uma migalha", afirma. "Também não mereço ser esculachado por você nem pela sua família, sua arrogante! Cansei de aguentar desaforo sem reagir! O Germano me agride no meio da rua! Você vem aqui e me ofende! Fique sabendo que sua filha querida me fazia muito mais feliz quando tava morta!", dispara o fotógrafo. Eita!

Lili reage na hora e ameaça dar um tapa na cara de Rafael, mas ele a conterá: "Já apanhei hoje do Germano (Humberto Martins), não vou apanhar de você", diz, citando a briga que teve com o atual marido da dondoca. Que confusão, hein! E agora? Para saber o que vai acontecer, fique de olho em "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Totalmente Demais
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
Em "Totalmente Demais": spin-off termina com 3,4 milhões de acessos!
Em "Totalmente Demais": Juliana Paiva e Rodrigo Simas voltam a viver par romântico nas telinhas!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema