Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O fotógrafo vai conseguir pegar a ex-sogra de jeito e a cena promete ser apaixonante.

Gente, para tudo! A trama de Rafael e Lili em "Totalmente Demais" promete ficar ainda mais interessante. Isso porque os personagens de Daniel Rocha e Viviane Pasmanter vão se beijar! Mesmo após ser cortado pela ex-sogra da primeira vez que tentou uma aproximação, o fotógrafo finalmente vai conseguir abalar as estruturas da ricaça.

Tudo acontece quando a dona da Bastille vai até a casa do galã, desta vez sem a interrupção de Jacaré (Sérgio Malheiros) querendo sequestrá-la. A visitinha, porém, toma outros rumos. Rafael aproveita a presença de Lili para se declarar: "Quando a Sofia morreu, eu prometi a mim mesmo que nunca mais eu ia amar alguém. Mas, quando eu me toquei, você já tinha destruído todas as minhas defesas".

Que profundo, né? Lili até tenta lutar contra os seus instintos, mas basta Rafael fazer um carinho em seu cabelo para que o mãe de Fabinho (Daniel Blanco) ceda aos encantos do conquistador interpretado por Daniel Rocha. "Faz tempo que alguém me toca assim", revela, aos suspiros.

E aí, você shippa esse casal? Ou ainda acha estranho por Lili ser mãe de Sofia? Bem, de qualquer maneira, vale anotar aí que a cena do beijo está prevista para ser exibida na próxima quinta-feira (11). A novela "Totalmente Demais" vai ao ar de segunda a sábado, na faixa das 19h30 da Globo.

Totalmente Demais
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
Em "Totalmente Demais": spin-off termina com 3,4 milhões de acessos!
Em "Totalmente Demais": Juliana Paiva e Rodrigo Simas voltam a viver par romântico nas telinhas!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema