Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Chamado de "capítulo zero", a história começa primeiro na internet.

A internet tá, ou não tá com tudo? Depois de identificar que o público está cada vez mais saindo da frente da TV e se conectando a rede, a Globo fará uma inovação em sua dramaturgia. A novela "Totalmente Demais", que estreia no próximo mês, terá capítulo que inicia a história exibido somente na web. É isso mesmo!

O chamado "Capítulo Zero", escrito pelos autores da trama Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção de Luiz Henrique Rios, foi feito exclusivamente para a plataforma. Mas isso não significa que os espectadores que não assistirem vão se perder quando estrar na televisão. Pelo contrário, na verdade, o capítulo é uma introdução a história, que também será mostrado nas telinhas. Sobre a inovação, a autora comentou: "Achamos importante levar a mesma história para uma tela diferente, mas sem comprometer e nem adiantar o que vai passar na televisão".

A novela protagonizada por Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção, Juliana Paes e Felipe Simas falará do mundo da moda, onde Marina viverá uma moradora de rua que passará por grande transformação! E aí, ansiosos? A novela ainda conta com Juliana Paiva, Sérgio Malheiros e Daniel Rocha, que viverá seu primeiro vilão. O lançamento está marcado para o dia 9 de novembro e o capítulo zero será disponibilizado no Gshow com uma semana de antecedência.

Totalmente Demais
Arthur ou Jonatas? Descubra neste quiz com quem você ficaria em "Totalmente Demais"
Motivos porque a Eliza não deveria ganhar o concurso em "Totalmente Demais"
3 personagens de "Totalmente Demais" que seriam cancelados atualmente
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema