Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Velho Chico": Leonor (Marina Nery) morre ao dar à luz o filho de Afrânio (Rodrigo Santoro)
Em "Velho Chico": Leonor (Marina Nery) morre ao dar à luz o filho de Afrânio (Rodrigo Santoro)
Os dois são obrigados a oficializar união depois que dormem juntos, mas a situação não fica nada tranquila para o lado do rapaz, já que logo vai perder a esposa!

Rodrigo Santoro pode ter ficado anos afastado das telinhas nacionais, não é mesmo? Mas o novo personagem do cara na novela "Velho Chico", da Globo, promete dar o que falar. Até porque, um de seus pares românticos da trama, Leonor (Marina Nery), terá uma morte fatal logo no início. Que vacilo!

Tudo começa quando Afrânio, personagem vivido por Rodrigo, vai para a cama com a jovem. O pai da menina não gosta nadinha da situação, ainda mais porque a garota engravidou, e obriga os dois a casar! Depois de certas ameaças, os dois topam a proposta, mas o final dessa história não é nada feliz: Leonor morre ao dar à luz o filho homem que o marido tanto queria. Os dois vão ter também Tereza, que é interpretada por Camila Pitanga na fase adulta.

Ih gente, será que Afrânio vai conseguir viver bem depois de perder a esposa de maneira tão trágica? Para saber, se ligue nos primeiros capítulos de "Velho Chico", que estreia no próximo dia 14 de março, às 21h20, na Globo! Enquanto isso, que tal ficar de olho na reta final de "A Regra do Jogo"?

Velho Chico
Final "Velho Chico": Miguel (Gabriel Leone) e Olívia são surpreendidos durante casamento
Final "Velho Chico": Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) se casam!
Final "Velho Chico": Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) se casam e têm gêmeos!
Final "Velho Chico": Miguel (Gabriel Leone) substitui Santo na fazenda!
ver todas as notícias de Velho Chico Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema