Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Velho Chico", Afrânio (Rodrigo Santoro) e Iolanda (Carol Castro) voltam a namorar, mas brigam por causa de Tereza (Julia Dalavia)
Em "Velho Chico", Afrânio (Rodrigo Santoro) e Iolanda (Carol Castro) voltam a namorar, mas brigam por causa de Tereza (Julia Dalavia)
Mas, como nem tudo são flores, os pombinhos brigam logo no primeiro momento. Que situ!

Afrânio (Rodrigo Santoro) levou um tiro e ficou entre a vida e a morte, mas pelo menos o cara reencontrou o seu grande amor em "Velho Chico", da Globo. Iolanda (Carol Castro) reaparece ao descobrir que seu amado estava ferido e os dois acabam se acertando. Mas não há nada que não possa se enrolar de novo, não é mesmo? Ih, o que será que vai acontecer?

Os dois se beijam e comemoram o relacionamento. "De que outro jeito você voltaria pros meus braços?", brinca o coronel, dizendo que tomar um tiro foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Eita! Aproveitando o bom humor do namorado, a cantora aproveita para tentar dar uma força para Tereza (Julia Dalavia), que sofre pelo pai não aceitar sua gravidez. Mas Afrânio não fica nada feliz: "Já lhe disse mais de uma vez, Iolanda: não se meta nessa história!", corta o rapaz. Treta!

Ih, será que os dois vão se separar de novo após essa confusão? Para saber, fique de olho em "Velho Chico", que passa de segunda a sábado, às 22h20, na Globo!

Velho Chico
Final "Velho Chico": Miguel (Gabriel Leone) e Olívia são surpreendidos durante casamento
Final "Velho Chico": Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) se casam!
Final "Velho Chico": Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) se casam e têm gêmeos!
Final "Velho Chico": Miguel (Gabriel Leone) substitui Santo na fazenda!
ver todas as notícias de Velho Chico Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema