Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apesar da passagem de tempo, amores, rivalidades e emoções ainda estão presente na vida dos personagens da produção.

Quem não perde nenhum capítulo da novela "Velho Chico", da Globo, sabe bem que nesta segunda-feira (11) a trama vai contar com uma passagem de tempo, e um novo time de atores vai interpretar os personagens que já conquistaram todo mundo de casa, né? E claro, tudo isso promete uma grande reviravolta na história. O Coronel Afrânio, antes vivido por Rodrigo Santoro, agora ganha Antonio Fagundes como intérprete, e uma coisa é certa: apesar do tempo, a rivalidade entre as famílias Sá Ribeiro e Rosa continua mais forte do que nunca.

Dizem que o tempo cura tudo. Será? A nova fase da produção das 21h vai promover o reencontro de antigos amores, como Tereza (Camila Pintanga) e Santo (Domingos Montagner), que foram separados pelo ódio que o coronel, pai da moça, sentia da família do cara, e assim a fazendo se casar forçada com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), que na primeira fase foi vivido pelo ator Rafael Vitti. Trinta anos depois, será que o sentimento continua vivo? Quem também vai passar por um turbilhão de emoções é Cícero (Marcos Palmeira), grande amigo de Tereza na infância, que acabou se apaixonando pela jovem, no entanto, a viu partir com outro sem nunca ter revelado o que sentia.

Ficou curioso para ver tudo isso? Fique ligado, "Velho Chico" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h30, na Globo. Imperdível!

Velho Chico
Final "Velho Chico": Miguel (Gabriel Leone) e Olívia são surpreendidos durante casamento
Final "Velho Chico": Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) se casam!
Final "Velho Chico": Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) se casam e têm gêmeos!
Final "Velho Chico": Miguel (Gabriel Leone) substitui Santo na fazenda!
ver todas as notícias de Velho Chico Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema