Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Velho Chico", Encarnação (Selma Egrei) é a culpada pelo assassinato de capitão Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi)
Em "Velho Chico", Encarnação ( Selma Egrei) é a culpada pelo assassinato de capitão Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi)
Entretanto, Afrânio (Antôni Fagundes) não deixou sua mãe assumir a culpa.

As coisas podem até estar um pouco mais calmas em "Velho Chico", da Globo, porém, é tudo uma questão de tempo até as famílias Sá Ribeiro e Dos Anjos começarem a brigar de novo. E dessa vez a coisa vai ficar feia. Encarnação (Selma Egrei) irá confessar ao padre Benício (Carlos Vereza) que foi ela quem acabou com a vida de Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi), no início da novela e que deu origem à essa rivalidade.

Pois é, ressuscitar um assunto desses pode trazer lembranças bem ruins para essas famílias. Ainda mais agora, que Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) finalmente estão conseguindo resolver os problemas do seu relacionamento. Será que essa revelação também pode abalar o namoro de Olivia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone)? Os dois ainda estão namorando escondido, mas, dependendo dessa repercussão, tudo pode mudar.

Bom, se isso vai gerar mais confusão na trama, não se sabe. Porém, irá mostrar que Afrânio (Antônio Fagundes) já se sacrificava pela família há muito tempo. Afinal, foi ele quem não deixou sua mãe assumir a culpa pelo assassinato do capitão. E aí, como será que essa história irá terminar? Para saber, basta ficar ligado em "Velho Chico", de segunda a sábado, a partir das 21h30, na Globo.

Velho Chico
Final "Velho Chico": Miguel (Gabriel Leone) e Olívia são surpreendidos durante casamento
Final "Velho Chico": Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) se casam!
Final "Velho Chico": Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) se casam e têm gêmeos!
Final "Velho Chico": Miguel (Gabriel Leone) substitui Santo na fazenda!
ver todas as notícias de Velho Chico Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema