Por Carolinne Rigotti
Em "Velho Chico", Miguel (Gabriel Leone) fica à frente da família dos Anjos
Em "Velho Chico", Miguel (Gabriel Leone) fica à frente da família dos Anjos
A história da família dos Anjos vai mudar depois do sumiço.

Pois é, o atentado de Santo (Domingos Montagner) sofreu não apresenta apenas a tristeza da família, mas indica também muitas mudanças em "Velho Chico", da Globo. Prova disso é que a fazenda Piatã terá um novo comandante e se engana quem pensa que Bento (Irandhir Santos) irá cuidar dos negócios do irmão. Quem vai ficar na frente de tudo é Miguel (Gabriel Leone), filho do agricultor! Ih, será que isso vai dar confusão?

O autor da trama, Bruno Luperi, explica um pouco o que vai rolar a partir de agora: "Uma vez que a figura de Santo não se faz mais presente, todos os membros da família dos Anjos irão passar por algum tipo de transformação. Na ausência do pai, Miguel terá que segurar a cooperativa e, junto de Bento, tomar pulso da família de alguma maneira. Tio e sobrinho terão que amadurecer na dor da perda, como fez Santo no passado, quando viveu a morte de seu pai, Belmiro (Chico Diaz)", conta.

E aí, será que essa nova ordem na família vai causar algum tipo de problema - principalmente com os de Sá Ribeiro, a começar por Afrânio (Antonio Fagundes)? Para saber, fique de olho em "Velho Chico", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Velho Chico
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema