Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Rapaz faz as pazes com a mãe e abre o coração.

Já não é de hoje que Miguel (Gabriel Leone) está interessado em Olívia (Giullia Buscacio), mas a descoberta que Santo (Domingos Montagner) é o pai dos dois mudou os rumos de todos em "Velho Chico", da Globo. Após finalmente fazer as pazes com Tereza (Camila Pitanga), o estudante vai abrir o coração e revela para a mãe como essa fase está sendo difícil. Situ!

O rapaz diz que está gostando de viver com a família do pai, mas acaba confessando que sente algo pela meio-irmã. "O que sinto por Isabel (Rayza Alcântara) eu consigo entender e explicar. Agora, minha ligação com Olívia, mainha... Não sei... Acho que nunca vou conseguir entender!", revela. A filha de Afrânio (Antonio Fagundes) fica triste com o que ouve e oferece colo: "Não é porque você tem pai, vó, tio e irmãs, que deixou de ter uma mãe, viu? Eu vou estar aqui sempre, e para o que precisar... Como nos velhos tempos", afirma.

E vocês, o que acham desse climão entre Miguel e Olívia? Deixe sua opinião no Purebreak e se ligue em "Velho Chico", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Velho Chico
Final "Velho Chico": Miguel (Gabriel Leone) e Olívia são surpreendidos durante casamento
Final "Velho Chico": Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) se casam!
Final "Velho Chico": Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) se casam e têm gêmeos!
Final "Velho Chico": Miguel (Gabriel Leone) substitui Santo na fazenda!
ver todas as notícias de Velho Chico Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema