Em "Velho Chico", Luzia (Lucy Alves) acusa família de Miguel (Gabriel Leone) por "assassinato" de Santo (Domingos Montagner)
Em "Velho Chico", Luzia (Lucy Alves) acusa família de Miguel (Gabriel Leone) por "assassinato" de Santo (Domingos Montagner)
Morena questiona quem dos de Sá Ribeiro foi o responsável pela "morte" do agricultor.

O sumiço de Santo (Domingos Montagner) ainda está mexendo muito com todos em "Velho Chico", da Globo. Sem saber quem foi o responsável pelo atentado, todos acabam se tornando suspeitos e Luzia (Lucy Alves) aproveita para tentar descobrir a verdade de uma vez por todas! O que será que a mulher vai aprontar, hein?

Perdendo o controle como sempre, a mãe da Isabel (Rayza Alcântara) volta a surtar quando Bento (Irandhir Santos), Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) chegam em casa com a notícia de que prenderam a pessoa que atirou no agricultor. Com a possibilidade do marido estar morto, a mulher fica ainda mais chocada e parte para cima do filho de Tereza (Camila Pitanga): "Quem foi de tua família que matou teu pai?", pergunta, totalmente fora de si. Tenso!

Olívia tenta acalmar a mãe e revela quem é o homem: "Foi aquele sujeito... Que jurou painho de morte no bar", conta. Luzia fica ainda mais abalada ao saber que pode ter colaborado para que isso acontecesse, já que foi a sertaneja quem deu início à briga dos dois. Tenso! Será que foi ele mesmo? Para saber, fique de olho em "Velho Chico", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Velho Chico
Final "Velho Chico": Miguel (Gabriel Leone) e Olívia são surpreendidos durante casamento
Final "Velho Chico": Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) se casam!
Final "Velho Chico": Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) se casam e têm gêmeos!
Final "Velho Chico": Miguel (Gabriel Leone) substitui Santo na fazenda!
ver todas as notícias de Velho Chico Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema