Por Carolinne Rigotti
Em "Velho Chico", Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) finalmente se beijam!
Em "Velho Chico", Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) finalmente se beijam!
Luzia (Lucy Alves) conta que Santo (Domingos Montagner) não é pai da menina.

Além de Santo (Domingos Montagner) ser pai de Miguel (Gabriel Leone), a novela "Velho Chico", da Globo, carrega outro segredo: o que Luzia (Lucy Alves) tanto esconde da sua família? Ok, todos sabem que a mulher é quem guarda todas as cartas de Tereza (Camila Pitanga), mas sempre teve algo mais que a mulher simplesmente deixava escapar. Mas calma, que a verdade está perto de ser descoberta! Ih, o que será?

Já não é de hoje que Olívia (Giullia Buscacio) é super apaixonada pelo seu meio-irmão, não é mesmo? Mas tudo indica que eles não têm nenhum grau de parentesco! Quem dá a notícia é a própria Luzia, que diz ter sido estuprada por um homem antes de casar com Santo. OMG! Após muita conversa, Olívia não acredita no que ouve: "Meu pai não é meu pai?", questiona, chocada. "Santo é teu pai! É o homem que escolhi pra te criar! O outro... Aquele maldito! É só um bicho, um pedaço de lembrança que eu, por mas que tente, não consigo esquecer!", diz. A jovem pergunta quem é seu pai biológico. "Um homem morto! Que o que ele fez comigo, fez com outras e o destino de gente assim o cão escreve na ponta da faca. O dele não foi diferente!", responde Luzia.

Olívia continua sem acreditar e sai correndo para encontrar Miguel. Antes mesmo de fazer a revelação, os dois se beijam e trocam declarações. "Foi a pior notícia de minha vida por um lado. Mas por outro não deixa de ter sido a melhor", finaliza a menina. Tenso, hein! Será que os dois vão conseguir viver felizes agora? Para saber, fique de olho em "Velho Chico", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Velho Chico
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema