
Quem assiste "Velho Chico", da Globo, sabe que a rivalidade entre as famílias Sá Ribeiro e Dos Anjos deixa o todo o clima da novela bastante tenso. Entretanto, parecia que Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) estavam finalmente conseguindo superar essas diferenças até um horrível acidente separar o casal novamente. Pois é, o pai de Miguel (Gabriel Leone) levará três tiros e ficará longe da novela durante 10 capítulos.
Nem é preciso dizer que a família do protagonista ficará desesperada com esse sumiço, né? Depois de levar os tiros, o seu corpo será levado pelo rio e aí que o personagem desaparece. Mas tá achando que depois de todo esse tempo seus parentes irão encontrá-lo? Nada disso! Depois desse pequeno "hiato", Santo aparecerá numa aldeia indígena, onde está sendo cuidado por um pajé. A tentativa de assassinato irá ao ar no dia 2 de agosto e Montagner só volta a aparecer na trama no dia 13. Ou seja, é bastante tempo para o pessoal chorar, né?
Além desse sumiço, muita gente também vai ficar se perguntando quem foi o autor desses tiros. O responsável por essa ação é Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), que "comprará" um desafio de Santo para assumir o crime. O deputado será preso, mas morrerá com um tiro no peito na cela. O que acaba se tornando um novo mistério...
Para ficar por dentro de tudo o que acontece em "Velho Chico", basta ficar ligado na Globo de segunda a sábado, a partir das 21h30.