Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Velho Chico", Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) discutem e filha de Afrânio (Antonio Fagundes) é expulsa da cooperativa!
Em "Velho Chico", Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) discutem e filha de Afrânio (Antonio Fagundes) é expulsa da cooperativa!
O agricultor acusa a amada de estar do lado de Afrânio (Antonio Fagundes) e se irrita. Tenso!

Parece que aquele amor do passado está perdendo um pouco as forças em "Velho Chico", da Globo. Santo (Domingos Montagner) muitas vezes demonstra que ainda sente algo por Tereza (Camila Pitanga), mas o cara volta a brigar com a jovem e se irrita a ponto de expulsá-la da cooperativa!

Tudo começa quando a filha de Afrânio (Antonio Fagundes) vai ao local para conversar com os cooperados e o agricultor acusa a ex de estar do lado do pai e contra o povo. "Diferente dessa gente, que não tem condição nem instrução de fazer diferente, seu pai sabe o que faz e sabe muito bem por que faz. Não só sabe, como continua fazendo!", diz. Tereza tenta se defender, mas de nada adianta e os dois começam a brigar e pede para a jovem se retirar dali.

Só que, ao chegar em casa, ele irá tomar banho e fala sozinho: "Diabo de mulher que não sai da cabeça! Você ainda se perde por essa diaba! Vê bem o que eu estou te falando!", diz, irritado. Tenso! E aí, o que será que ele vai fazer depois disso? Para saber, fique de olho em "Velho Chico", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Velho Chico
Final "Velho Chico": Miguel (Gabriel Leone) e Olívia são surpreendidos durante casamento
Final "Velho Chico": Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) se casam!
Final "Velho Chico": Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) se casam e têm gêmeos!
Final "Velho Chico": Miguel (Gabriel Leone) substitui Santo na fazenda!
ver todas as notícias de Velho Chico Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema