Em "Velho Chico", Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) se declaram e resolvem virar amantes
Em "Velho Chico", Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) se declaram e resolvem virar amantes
Noite quente acontece após o agricultor salvar a amada. Depois disso, os dois resolvem se render ao amor.

Não é de hoje que Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) lutam contra os sentimentos do passado em "Velho Chico", da Globo. Mas as coisas prometem mudar, já que os dois não aguentam mais esconder o que sentem e resolvem se render de uma vez por todas! Como assim, Brasil?

Tudo começa quando a filha do Afrânio (Antonio Fagundes) é atacada por um cavalo, que dispara com ela. Como um verdadeiro herói, o agricultor consegue salvá-la ao montar no animal e controlá-lo. Com isso, os pombinhos começam a conversar e a mãe do Miguel (Gabriel Leone) diz que aquilo não é certo e Santo responde, dizendo que o desejo é maior do que qualquer sentimento de culpa. "Eu vim pra ser tua", se entrega Tereza, que sussurra no ouvido do cara: "Eu sou tua... Sempre fui, Santo. Tua e de mais ninguém!".

Com isso, os dois combinam de se tornarem amantes e não falam de separação. Em outro momento, o casal se encontra de novo e faz amor no rio, perto da árvore onde seus nomes foram escritos quando ainda eram adolescentes. Só que Luzia (Lucy Alves) e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) começam a desconfiar dessa situação. Eita, e agora? Para saber no que isso vai dar, se ligue em "Velho Chico", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Velho Chico
Final "Velho Chico": Miguel (Gabriel Leone) e Olívia são surpreendidos durante casamento
Final "Velho Chico": Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) se casam!
Final "Velho Chico": Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) se casam e têm gêmeos!
Final "Velho Chico": Miguel (Gabriel Leone) substitui Santo na fazenda!
ver todas as notícias de Velho Chico Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema