Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O empresário teme que seu plano para se aproximar da modelo seja descoberto e resolve agir.

Parece que a ousadia entre Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) vai dar problemas para muita gente em "Verdades Secretas", da Globo. Os dois protagonizaram uma noite de amor polêmica e vão ser flagrados por Eunice (Fernanda Heras)! Mas o empresário não vai deixar barato e resolve agir contra a moça.

Depois do surto de Guilherme (Gabriel Leone) ao descobrir que a menina se prostituía, a modelo vira amante do padrasto. Em um dos encontros do casal, a empregada escuta toda a conversa e resolve pedir dinheiro suficiente para comprar uma casa. Alex faz o cheque, mas garante: "Se abrir a boca, se vier pedir mais dinheiro, mando te matar. Entendeu?". Mas a mulher ainda assim insiste em dizer que Carolina (Drica Moraes) não merece ser traída dessa forma e não merece a filha que tem. "Sempre odiei trabalhar aqui. Vocês ricos se acham o máximo, bons patrões. A dona Carolina é boa pessoa, não merece o que está fazendo com ela. O senhor me fez de escrava. Era obrigada a estar aqui, dia e noite, trabalhar na hora que quisesse", afirma, o que deixa o empresário irritadíssimo.

Ih gente, será que Alex vai reagir e fazer alguma coisa? Para saber, assista "Verdades Secretas" na Globo, toda segunda, terça, quinta e sexta, por volta das 23h.

Verdades Secretas
Com Grazi Massafera, "Verdades Secretas" vence o Emmy 2016 de Melhor Novela!
De "Verdades Secretas" a "Os Dez Mandamentos": relembre os sucessos da TV em 2015!
De "Verdades Secretas": Camila Queiroz e mais atrizes do elenco se reúnem em foto no Instagram!
Teste de "Verdades Secretas": qual personagem da novela mais te representa?
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema