Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O empresário teme que seu plano para se aproximar da modelo seja descoberto e resolve agir.

Parece que a ousadia entre Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) vai dar problemas para muita gente em "Verdades Secretas", da Globo. Os dois protagonizaram uma noite de amor polêmica e vão ser flagrados por Eunice (Fernanda Heras)! Mas o empresário não vai deixar barato e resolve agir contra a moça.

Depois do surto de Guilherme (Gabriel Leone) ao descobrir que a menina se prostituía, a modelo vira amante do padrasto. Em um dos encontros do casal, a empregada escuta toda a conversa e resolve pedir dinheiro suficiente para comprar uma casa. Alex faz o cheque, mas garante: "Se abrir a boca, se vier pedir mais dinheiro, mando te matar. Entendeu?". Mas a mulher ainda assim insiste em dizer que Carolina (Drica Moraes) não merece ser traída dessa forma e não merece a filha que tem. "Sempre odiei trabalhar aqui. Vocês ricos se acham o máximo, bons patrões. A dona Carolina é boa pessoa, não merece o que está fazendo com ela. O senhor me fez de escrava. Era obrigada a estar aqui, dia e noite, trabalhar na hora que quisesse", afirma, o que deixa o empresário irritadíssimo.

Ih gente, será que Alex vai reagir e fazer alguma coisa? Para saber, assista "Verdades Secretas" na Globo, toda segunda, terça, quinta e sexta, por volta das 23h.

Verdades Secretas
Qual visual da Giovanna, de "Verdades Secretas 2", é o melhor? Vote!
"Verdades Secretas 2": o que e quem esperamos ver na continuação?
Tudo o que você precisa saber sobre "Verdades Secretas 2" está aqui
Você vai amar ver os primeiros nomes do elenco de "Verdades Secretas 2"
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema