Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O cara vai casar com a mãe da mocinha, mas não desiste dela nunca!

O Alex (Rodrigo Lombardi) quer mesmo infernizar a vida de Angel (Camila Queiroz) em "Verdades Secretas", da Globo. O ricaço resolveu casar com Carolina (Drica Moraes), a mãe da menina, só pra poder ficar mais próximo dela e monitorar cada passo da garota em sua vida amorosa. E a pior jogada que ele poderia fazer vai acontecer, já que o cara vai em cima da ex na lua de mel com a secretária.

O empresário vai fazer questão de levar a mais nova enteada para a viagem com Carolina e não cansa de jogar na cara dela a felicidade com a mãe. Durante a estadia em um hotel luxuoso, Angel não trata bem Alex e a recém-casada fica incomodada com o clima de rivalidade entre os dois e tenta acabar com a situação estranha sem sucesso.

Em uma noite na qual os noivos vão em uma festa de forró, o milionário deixa Carolina lá dançando e vai até o quarto de Angel com uma cara muito suspeita dando a entender que vai agarrar a garota outra vez. Será que é isso que ele vai fazer mesmo?

"Verdades Secretas" vai ao ar nas segundas, terças, quintas e sextas, na faixa das 23h, na Globo!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema